terça-feira, 2 de junho de 2009

Noivos







Olá... boa noite, eu tava com muuuita saudade de postar aki no blog, mais andava meio indisposta, além do mais fiquei sem net no trabalho como havia dito na última postagem.... Mais agora estou de volta trazendo novidades.....
Aqui está como havia prometido, as toalhas do casal de noivinhos ...foram duas toalhas de banho que fiz, uma foi pra minha cunhada e outra foi pra minha mãe presentear uma prima que se casou!!!!!!
Ahh......ja ia me esquecendo... aviso às minhas amigas das trocas "laranjinha" e "animais da quinta" que seus presentes vou colocar no correio nesse próximo fim de semana... espero que gostem do que preparei!!!!!!
Bjus a todas vcs amigas que prestigiam meu blog!!!!!!
Fiquem com Deus!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário