terça-feira, 28 de julho de 2009

Um mimo meu pra vcs!!!

Bom queridas ao longo do dia de hj recebi e repassei vários selinhos....mais ainda não consegui postar meus trabalhinhos pois ainda não concluí todos!!
Axo que essa semana vou terminar tudo e postar as fotos, mais quero a opinião de vcs!!!


Esse selo vai pra essas pessoas especiais que me acompanham a casa dia aqui nesse mundo virtual..que aos poucos vão se tornando grandes dentro de mim...
Obrigada a todas vcs mesmo!!!!Pelo carinho e confiança aqui depositados!!!!!
Em especial para:
Minha grande amiga Débora Belmiro do blog http://cantinhodadeborah.blogspot.com
Um super beijo!!!

3 comentários:

  1. oi,FÊ!
    adorei o selinho,já o considerei para mim também hahahaha....
    PASSEI PARA TE DESEJAR UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  2. Ola linda!!! :D
    Meu Deus, estou a ver que muita gente teve problemas.
    Mas sinceramente acho que fizeste muito bem em não trocar com ela e trocares com a outra menina, é sinal que a outra n merecia e esta sim! :)
    Acho muito bem que faças a troca com essa menina que conheceste. :D
    Bolas, tiveste muito azar, tinha logo que te calhar nas duas troquinhas!!! :(
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. vcs tem que colocar mais coisas da pucca eu amo ela e fiz ate meu niver de 8 anos a festa foi da pucca bejooo

    ResponderExcluir