sexta-feira, 5 de junho de 2009

Trabalhos prontos!!!

Toalha feita pra colega do trabalho....
Guardanapo de vaquinha que fiz pra euzinha aki!!!!!


Essa toalha de rosto ficou show de bola!!!!! achei linda!!!fiz pra um amigo do trabalho também...o Walter...ficou linda !?!?!?!





Essa também foi pra uma amiga do trabalho...Dona Angela....
O que acharam???eu amei tudo...perdi um bocadinho de sono pra terminar.....ainda não to profissional...aí demora um pouquinho...
ahhh...vale lembrar que eu tava preparando as duas troquinha em que me inscrevi !!!já estão prontas...e logo logo postarei as fotos do que enviei....acho que na segunda dia 8 envio e posto as fotos!!!!
Bjus para todas que por aqui passam!!!!!!!!

Não esqueçam de comentar!!!!!!!




Um comentário:

  1. Muito legal seu trabalho, tão lindos.
    Dá uma passadinha lá no meu blog.
    Espero que vc goste.
    Bjos

    ResponderExcluir